Portal Caparaó - Estudante de Manhuaçu morre afogado
Segurança

Estudante de Manhuaçu morre afogado

17/12/2007 - Atualizado em 19/12/2007 14h14

 

O estudante Anderson Amorim de Carvalho, 12 anos, de Manhuaçu, morreu afogado na chamada cachoeira do Pedrinho Mota, no Córrego do Ouro, na zona rural de Manhumirim, na tarde deste domingo.  Aparentemente sem perigo, a cachoeira já matou outras nove pessoas.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e localizou o garoto que foi a Manhumirim com o pai passear na casa de sua tia. Segundo as informações, eles resolveram ir até a cachoeira, localizada a quatro quilômetros da cidade. Segundo relatos de testemunhas, o estudante estava acompanhado do pai e de um tio. Ele deu um mergulho, em seguida levantou as mãos uma única vez e não voltou mais.

O Subtenente Siqueira e os soldados João Paulo e Inácio, do Corpo de Bombeiros, informaram que a área onde o menino se afogou tinha uns 2,5 metros de profundidade.

No mesmo local, morreram nove pessoas e já houve tentativas de evitar que banhistas procurem a cachoeira que aparenta ser rasa e tranqüila. O pai e o tio do garoto foram levados para casa em estado de choque.

O corpo do estudante foi velado na residência dele, na rua Esperança, Bairro Santa Luzia, e sepultado às 17 horas desta segunda-feira. 

Leia mais detalhes no Portal Manhumirim

José Weber - 17/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.