Portal Caparaó - Mais de 18 mil CDs e DVDs apreendidos em Manhuaçu
Segurança

Mais de 18 mil CDs e DVDs apreendidos em Manhuaçu

18/12/2007 - Atualizado em 20/12/2007 07h41

A operação “Piratas do Caribe” desenvolvida a partir de 8h de ontem pela Polícia Civil em todo o Estado de Minas Gerais, resultou na apreensão de milhares de CDs e DVDs piratas em Manhuaçu e na região. Ao todo participaram dos trabalhos policiais, entre agentes e delegados, além de equipes da Polícia Militar em várias cidades da região.

O camelódromo, principal ponto de vendas destes produtos, foi um dos pontos de ação pela polícia durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, além de lojas na Baixada, no Centro e no Coqueiro.

O delegado Getúlio Vargas de Lacerda disse que na operação foram apreendidos aproximadamente 18 mil CDs e DVDs em vinte pontos diferentes com 20 pessoas conduzidas, sendo dois menores. Foram empenhadas 9 viaturas, 12 policiais militares e 16 policiais civis. Os números exatos são de 11.573 DVDs e 6.871 CDs.

A polícia conduziu e qualificou tanto os comerciantes do camelódromo quanto dos outros locais. Posteriormente, eles serão intimados e deverão prestar mais esclarecimentos sobre os produtos pirateados.

MAIS

Em Ponte Nova, foram apreendidos 4.735 DVDs, 5.086 CDs e 196 discos de jogos.

Em Ipanema, foram cinco estabelecimentos comerciais abordados resultando na apreensão de 2.025 CDs, 2.715 DVDs e 131 CDs de jogos. Quatro pessoas foram conduzidas.   Carlos Henrique Cruz - 10:42 - 18/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.