Portal Caparaó - Três homens são presos roubando em São João
Segurança

Três homens são presos roubando em São João

31/01/2008 - Atualizado em 02/02/2008 14h58

Três homens foram presos pela Polícia Militar em São João do Manhuaçu, por volta de meio-dia desta quarta-feira. Eles fugiam eu uma carroça roubada na fazenda em que queriam o dinheiro do agricultor.

O fazendeiro Adalto Roberto Lima, 45 anos, chamou a polícia depois que conseguiu fugir dos três ladrões. Ele contou que Gleisse de Oliveira, 22 anos, Lindomar Gonçalves Cabral, 19 anos, e Vander de Souza, 19 anos, de posse de dois revolveres, chegaram a sua propriedade no Córrego do Parado e anunciaram que era um assalto. Eles queriam o dinheiro de dois garrotes que ele havia vendido e ameaçavam matar os bois da propriedade.

A polícia foi para o local e encontrou os três fugindo em uma carroça pertencente ao fazendeiro. Eles foram presos, mas não foram encontradas armas.

Carlos Henrique Cruz - 31/01/08 - 11:35 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.