Portal Caparaó - Aposentada morre ao ser atingida por carro
Segurança

Aposentada morre ao ser atingida por carro

01/02/2008 - Atualizado em 04/02/2008 11h20

Elza Feliz Ferreira, 66 anos, morreu depois de ter sido atingida por um carro no km 22 da BR-262, na entrada para o povoado de Jaguaraí, na zona rural de Reduto. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e os Bombeiros às 8:10 desta sexta-feira.

Segundo o motorista José Carlos Rodrigues, 33, ele tentou desviar de outro veículo, que vinha em sentido contrário, quando perdeu o controle e saiu da pista. O local é uma descida íngreme e termina numa curva fechada.

O Monza saiu da pista e atingiu a mulher e um homem que aguardava o ônibus no local. Segundo os Bombeiros, Elza ficou muito ferida e sofreu um corte que quase arrancou parte de sua perna. Ela morreu ainda nos primeiros atendimentos do Pronto Socorro.   Jailton Pereira - 01/02/08 - 18:40 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.