Portal Caparaó - Lavrador fica sem 350 reais depois de programa com duas mulheres
Segurança

Lavrador fica sem 350 reais depois de programa com duas mulheres

01/02/2008 - Atualizado em 05/02/2008 12h49

Um lavrador de 40 anos se divertiu bastante nesta quinta-feira em Manhuaçu. O problema é que depois de curtir um “programa” com uma loira e com uma morena ele descobriu que foi roubado em 350 reais. A ocorrência foi registrada na Praça Vereador José Soares Pires, na Baixada.

O homem de 40 anos desembarcou de um ônibus de Matipó por volta das 9 horas da manhã. Ele conheceu duas mulheres uma loira e a outra morena com idade de 30 anos aproximadamente.

Segundo o lavrador, por volta das 10h30, ficou com a loira em um hotel onde teria acontecido um relacionamento sexual. Por volta das 14h30, ele alega ter ficado com a morena onde também teve um relacionamento.

Eram 19 horas, quando ele procurou a PM e disse que a mulher loira, aproveitando de seu descuido enquanto estava com a morena, furtou do interior de sua bolsa R$350,00.

Apesar do registro, a polícia não conseguiu localizar a dupla loira e morena.

Carlos Henrique Cruz - 01/02/08 - 19:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.