Portal Caparaó - Casal de namorados é rendido por bandidos no centro de Manhuaçu
Segurança

Casal de namorados é rendido por bandidos no centro de Manhuaçu

04/02/2008 - Atualizado em 06/02/2008 21h56

Um casal de namorados de 27 anos passou maus momentos nas mãos de dois bandidos na madrugada desta segunda-feira. Eles foram feitos reféns na rua Frederico Dolabela, libertados em estradas na zona rural de Manhuaçu e o carro foi incendiado.

Era o início da madrugada desta segunda, por volta dos 20 minutos, quando o casal estava namorando no interior do carro, um Pólo preto. Dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Um deles portava um revólver calibre 38.

Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Realeza, obrigando as vítimas a permanecerem no interior do carro. Nas proximidades de Cachoeira Chata (km 46 da BR-262), os ladrões determinaram que o homem desembarcasse.

Na BR 116, próximo a São Pedro do Avaí/MG, os bandidos pararam o veículo, determinando que a mulher se despisse, levando-a para o meio do mato, mas não consumando o estupro. Em seguida, a abandonaram às margens da rodovia federal.

O veículo foi encontrado no final da madrugada na zona rural de Santo Amaro de Minas (km 59 da BR-262) todo queimado.

Apesar do rastreamento, os bandidos não foram localizados. Segundo o casal, um deles é moreno escuro, cabelos crespos, aproximadamente 1,65m de altura, gordo; e o outro magro, cor escura, aproximadamente 1,74m.

Carlos Henrique Cruz - 04/02/08 - 11:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.