Portal Caparaó - Região integra a nova diretoria da Fetaemg
Agronégocios

Região integra a nova diretoria da Fetaemg

16/06/2014 - Atualizado em 16/06/2014 20h22

BELO HORIZONTE (MG) - A região está integrando mais uma vez a diretoria da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Minas Gerais (FETAEMG). A posse da nova diretoria foi no início deste mês, em Belo Horizonte.

Com um auditório lotado de lideranças dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais de todas as regiões do Estado, representantes do governo federal e estadual e entidades parceiras, tomaram posse nesta terça-feira a nova Diretoria e Conselho Fiscal da Fetaemg, eleitos com 93% dos votos durante o 9º Congresso Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, realizado em Maio.

O presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva, que assume um novo mandato até junho de 2018, reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelos interesses da categoria, especialmente na conquista de políticas públicas para o homem e a mulher do campo.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Martins Soares, Felipe Rodrigues Filho, foi empossado como diretor regional do Polo da Fetaemg. O vice-diretor regional é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pocrane, Manuel Pereira Lopes.

Ainda foi definido como primeiro suplente José dos Reis Pereira e como segundo suplente Paulo Natividade Silva (Sindicato de Pedra Bonita).

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.