Portal Caparaó - Drogas e celulares apreendidos na cadeia de Manhuaçu
Segurança

Drogas e celulares apreendidos na cadeia de Manhuaçu

14/02/2008 - Atualizado em 16/02/2008 09h01

Além de levantar a precariedade da cadeia pública de Manhuaçu, a busca minuciosa promovida por agentes da Polícia Civil e uma equipe da Polícia Militar encontrou drogas e celulares.

Depois de procurar em celas e até em buracos nas paredes cheios de água, os policiais apreenderam: na cela 01 - aparelho celular Nokia modelo 1100 com chip da TIM; um aparelho celular marca SIEMENS modelo A70, sem chip e um tablete de maconha pesando aproximadamente dezoito gramas; e na cela 02 havia um aparelho celular marca Motorola modelo C115, sem chip.

Também foram encontrados nas demais celas: um carregador para celular LG; três pedaços de ferro afiados (chuços) e dois pedaços de metal. Os objetos foram repassados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Leia ainda: Juiz, promotora e vereadora inspecionam a cadeia 

Carlos Henrique Cruz - 14/02/08 - 06:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.