Portal Caparaó - 180 mil reais roubados do Banco Bradesco em Realeza
Segurança

180 mil reais roubados do Banco Bradesco em Realeza

14/02/2008 - Atualizado em 18/02/2008 00h03
180 mil reais foram roubados da agência do Banco Bradesco em Realeza (distrito de Manhuaçu) no início da tarde desta quinta-feira, 14. Com um carro furtado em Belo Horizonte, três homens armados com revólveres chegaram ao banco, renderam funcionários e clientes e obrigaram um dos caixas a retirar todo o dinheiro do cofre. O trio abandonou o Marea durante a fuga e não deixou rastros.   Segundo o vigilante da agencia, por volta das 12:30 horas, três homens morenos armados de revólveres chegaram ao Bradesco anunciando o assalto. Eles determinaram que um dos funcionários retirasse todo o dinheiro que estava no cofre e colocasse em uma caixa.

Após pegarem o valor de 180 mil reais em cédulas diversas, eles entraram num Marea GWD 7594 de Belo Horizonte e fugiram em direção a Abre Campo, pela BR-262.

Além do dinheiro, os bandidos também levaram a arma do vigilante com onze munições e vários aparelhos celulares dos funcionários da agência.

Depois que a Polícia Militar foi acionada, o Marea foi encontrado abandonado na BR 262, próximo ao trevo da cidade de Santa Margarida. O carro havia sido furtado em Contagem, na grande BH, na segunda-feira.

Carlos Henrique Cruz - 14/02/08 - 14:05 - Atualizada 20:26 - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.