Portal Caparaó - Traficante é preso pela PM em Espera Feliz
Segurança

Traficante é preso pela PM em Espera Feliz

14/02/2008 - Atualizado em 16/02/2008 21h16

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Espera Feliz conseguiu prender José Antônio da Silva, o Toin 19, de 40 anos, na manhã desta quinta-feira, 14.

Com Mandado de Busca e Apreensão, policiais foram até o bairro Santa Cecília. Na casa de “Toin 19” foram encontradas seis buchas de maconha e diversos pedaços de plásticos utilizados para embalar drogas.

Também foram apreendidos R$ 495,00, diversos DVD’s e CD’s piratas, bem como  microsystem, aparelho de som, aparelho de DVD, mini-balança de precisão, lâmina de faca sem o cabo com forte odor e resíduos de maconha.

Nos fundos da casa, existe uma casa abandonada trancada. Toin 19 entregou a chave para os militares. Havia um tablete de maconha pesando 23 gramas e um papelote de cocaína.

Quando foi encontrada a droga no cômodo, ele passou a fazer ameaças aos policiais dizendo também que a droga, a balança e o dinheiro encontrados não lhe pertenciam.

Carlos Henrique Cruz - 14/02/08 - 20:46 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.