Portal Caparaó - Câmara abre duas CPIs contra prefeito de Iúna
Geral

Câmara abre duas CPIs contra prefeito de Iúna

16/02/2008 - Atualizado em 19/02/2008 09h05

O Prefeito de Iúna (ES), Rogério Cruz Silva, começa o ano legislativo enfrentando grandes desafios administrativos, perante a opinião pública. O Chefe do Executivo que já havia enfrentado uma CPI no segundo semestre de 2007. Começou 2008 com duas.

Na primeira sessão ordinária do dia 07/02, os vereadores de oposição pediram a abertura de uma CPI para apurar possíveis indícios de irregularidades na folha de pagamentos com servidores municipais e até mesmo contratações fantasmas, são acusações que serão investigadas e paracem ter fundamentos diante das tentativas de barrar a CPI pelo grupo de apoio ao prefeito na Casa Legislativa.

Já na reunião da última sexta- feira (15), após a rejeição de um requerimento pedindo a prestação de contas das festas de fim de ano e com o carnaval, o vereador José Guedes apresentou pedido verbal para criação de uma nova CPI, para apurar os gastos nestes eventos. Os vereadores da situação ficaram surpresos com o pedido, mas, entenderam que é direito da oposição e já na próxima sessão do dia 25, será formada a nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a nova denúncia.

Antônio José - 16/02/08 - 21:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.