Portal Caparaó - Acidente com motocicletas deixam dois mortos
Segurança

Acidente com motocicletas deixam dois mortos

05/03/2008 - Atualizado em 06/03/2008 19h42

Dois motociclistas morreram por volta de 20 horas de ontem na estrada que liga Jequeri e Urucânia, na região de Ponte Nova. Eles bateram de frente no km 109 da MG 265.

De acordo com Romário Aparecido Barbosa, 19 anos, ele e o amigo Wesley de Oliveira Gomes, 19 anos, seguiam pela estrada para Urucânia em uma moto Honda CG 150 quando, numa curva, apareceu Bruno Saraiva dos Reis, 27 anos, dirigindo uma Honda NX 250 Tornado na contramão de direção.

Segundo o rapaz, foi impossível evitar a colisão. Romário quebrou uma das pernas, mas os dois pilotos das motos não resistiram e morreram na hora.

A perícia esteve no local e liberou os corpos para sepultamento.

A Polícia Militar Rodoviária registrou as infrações de trânsito relacionadas ao fato. Wesley de Oliveira era inabilitado.

Carlos Henrique Cruz - 07:06 - 05/03/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.