Portal Caparaó - Emater Manhumirim divulga dias de campo
Geral

Emater Manhumirim divulga dias de campo

24/03/2008 - Atualizado em 25/03/2008 22h51

A Emater de Manhumirim divulga a programação de mais dois dias de campo nos próximos dias. As próximas comunidades visitadas serão a região da Limeira, no dia 28, e de Poço Fundo, no dia 7 de abril.

Segundo o responsável pelos trabalhos, Paulo Roberto, da unidade de Manhumirim, a visita programada através de dias de campo é uma forma de continuidade aos trabalhos promovidos nos anos anteriores.

“Estamos trabalhando temas de acordo com as comunidades. Tivemos uma solicitação do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) de que abordássemos o associativismo e importância e uso correto do crédito rural, principalmente Pronaf. Estamos direcionando os encontros para esses assuntos”, afirma.

Segundo ele, o grande diferencial dos encontros nas comunidades é a participação de toda a família. “Ao contrário de um grande evento, quando fazemos na própria localidade, a família inteira pode participar e os resultados são muito melhores. O produtor vai ter uma tarde informações técnicas e troca de experiências em que todos podem participar”, destaca.

Carlos Henrique Cruz - 24/03/08 - 21:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.