Portal Caparaó - Fabrício Santos é premiado no Salão de Belas Artes
Entretenimento

Fabrício Santos é premiado no Salão de Belas Artes

24/03/2008 - Atualizado em 26/03/2008 21h16

O artista plástico Fabrício Santos ganhou mais dois prêmios. Ele foi comunicado do resultado oficial do 25º Salão Oficial Fluminense de Belas Artes e receberá os prêmios nesta terça-feira, dia 25.

Concorrendo na categoria pintura, a obra “Semente do Amor” conseguiu a medalha de prata. Na categoria desenho, ele foi contemplado com o troféu pela melhor obra da Associação Fluminense de Belas Artes com o título “Corte Celestial”.

Realizado em Niterói, no Rio de Janeiro, o concurso é um dos mais valorizados pela sua tradição e qualidade.

INTERNACIONAL

Fabrício Santos também está confirmado no 13º Circuito Internacional de Arte Brasileira. Os trabalhos dele representam Manhuaçu e o estado de Minas Gerais em uma mostra que percorrerá cidades da Alemanha, Polônia e Áustria, no continente europeu.   Carlos Henrique Cruz - 24/03/08 - portalcaparao@gmail.com - 21:16 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.