Portal Caparaó - Shows e betoneira culinária marcam lançamento de CD em Ipanema
Entretenimento

Shows e betoneira culinária marcam lançamento de CD em Ipanema

11/04/2015 - Atualizado em 11/04/2015 19h34

IPANEMA (MG) -  Neste sábado, dia 11 de abril, acontece em Ipanema a festa de lançamento do primeiro CD da Banda Balanceart. O evento, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Bairro Nova Cidade, contará com seis atrações musicais diferentes e ainda a presença da maior betoneira culinária do Brasil produzindo feijão tropeiro que será distribuído gratuitamente aos presentes.

A festa tem previsão de início às 20 horas, e reunirá as duplas Paulo Sérgio e Mateuzito e Régis e Adriano de Ipanema, Jeferson e Yuri de Guarapari ES, Claudio Rodrigues de Ouro Branco MG e Amanda Melo de Caratinga MG.

O ingresso antecipado é vendido a 10 reais, mais a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado posteriormente às famílias carentes da cidade. O ponto de venda é na loja Mundial Sports, na avenida sete de setembro em Ipanema.

A Banda

Sediada em Ipanema e com nove anos de estrada, a Banda Balanceart vem ao longo dos anos se consolidando como uma das principais bandas sertanejas da região. Com uma média de 12 shows por mês, leva um show dançante que agrada principalmente aqueles que gostam de uma boa dança.

Este primeiro CD, que será lançado neste sábado, começou a ser produzido no segundo semestre de 2014. O trabalho possui 16 faixas, sendo 4 destas faixas com músicas inéditas. O CD conta ainda com participações especiais da dupla Paulo Sérgio e Mateuzito e Claudio Rodrigues.

Quem quiser conhecer este novo trabalho da banda pode acessar o palco MP3: www.palcomp3.com/bandabalanceart

A Balanceart também interage com os fãs através do facebook: www.facebook.com/bandabalanceart

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.