Portal Caparaó

carregando...

ECONOMIA

13/04/2015

Curso de atendimento ao cliente em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) -  Durante esta semana, o Sebrae Manhuaçu realizará curso de Atendimento ao Cliente com atividades entre terça (14) e sexta (16/04). As inscrições continuam abertas pelo telefone 33 3331 4833.

O curso presencial utiliza atividades dinâmicas e interativas (estudos de casos, troca de ideias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente.
 
Entre os benefícios, o curso proporciona a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente; e explora múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.
 
O treinamento é direcionado a empresários que pretendem elaborar ações estratégicas que tornem mais intensa e próspera a relação entre sua empresa e seus clientes.
 
CONHEÇA DETALHES DO CURSO
 
Conteúdo Programático:
 
1-Tratar bem ou atender bem?
 
•Bem tratado ou bem atendido
•Momento da verdade
•Refletindo sobre os momentos da verdade
•Momentos Mágicos X Momentos Trágicos
•O perfil do profissional de atendimento
 
2- Superando as expectativas do cliente
 
•Quem são os clientes hoje?
•Habilidades do profissional de atendimento alinhadas aos novos mercados
•A fórmula da satisfação do cliente
•O que é valor agregado
•Quanto custa agregar valor
 
3- Como agir em situações de adversidade
 
•Como solucionar queixas reclamações
•A força do comportamento
•Análise do perfil psicológico do cliente
 
4-Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa
 
•A escada da lealdade
•Que é fidelidade? E por que fidelizar os clientes?
•Como fidelizar clientes
•O que é CRM?
 
5-Como agir diante das reclamações do cliente?
 
•Diretrizes para o tratamento de reclamações
•Os princípios do tratamento de reclamações
•Tratamento de reclamações – passo a passo
•Pesquisa de satisfação
•Cliente oculto
 
Carga Horária: 15 horas
Data: 14 a 16/04/2015                                                
Horário: 17:30 às 22:30
Local: SEBRAE – Rua Desembargador Alonso Starling, 385, Centro – Manhuaçu/MG
CONSULTOR SEBRAE-MG: Carmen Rossana C. K. Pereira
Investimento: R$ 90,00
 
Assessoria de Imprensa
 

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.