Portal Caparaó - Fox Dancing Hall: Retorno é hoje com novidades
Geral

Fox Dancing Hall: Retorno é hoje com novidades

25/03/2008 - Atualizado em 30/03/2008 13h42

A próxima sexta-feira marca o retorno da Fox Dancing Hall. Principal opção de entretenimento de Manhuaçu e região, a boate reabre suas portas para uma nova temporada de festas e muita agitação com gente bonita e as últimas novidades do dance, psy e trance.

Inaugurada em junho de 2004, a danceteria Fox é composta de uma área de aproximadamente 400 metros quadrados com fácil estacionamento, segurança e uma bela decoração. O local possui um confortável hall de entrada, bar, área vip, pista de dança, cabine de sonorizaçao, banheiros e iluminação computadorizada.

Segundo o empresário Fábio Bastos, a danceteria Fox, com intuito sempre de agradar seus clientes, trará varias opções de ritmos e festas temáticas ao longo de 2008. “A Fox conta hoje com aproximadamente 15 colaboradores diretos, como seguranças, barmans, bartenders, djs, secretárias, recepcionistas e mais de 20 colaboladores indiretos. Todos estão envolvidos em trazer o melhor para o público nesta nova temporada”, afirma.

No retorno da Fox, os baladeiros de plantão vão encontrar novidades. “Visando trazer mais comodidade e conforto a seus frequentadores, a Fox passou por algumas reformas. Queremos convidar a todos para conferir as novidades a partir do dia 28”, afirma.

Atenção: você menor que já tem 16 anos completos, retire aqui sua autorização para comparecer à Fox Dancing Hall.   Carlos Henrique Cruz - 25/03/08 - 22:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.