Portal Caparaó - PM de Manhuaçu recupera Uno furtado em Caratinga
Segurança

PM de Manhuaçu recupera Uno furtado em Caratinga

17/04/2015 - Atualizado em 17/04/2015 11h08
 
 

MANHUAÇU (MG) - José de Beckman Gomes Freitas, 37 anos, de Governador Valadares, foi preso durante ação da Polícia MIlitar de Manhuaçu, na madrugada desta sexta-feira, 17/04, próximo ao trevo do cafeicultor. Ele estava com um Fiat Uno furtado.

Equipe da Polícia Militar achou o comportamento do rapaz estranho e abordou o veículo. O Fiat Uno, placa GPN8375, foi furtado na cidade de Caratinga na quarta-feira, dia 15.

Ao ser questionado, José de Beckman disse que estave preso na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, por furto tentado de motocicleta e que estava em regime semiaberto há dez dias. Ele passou em Caratinga e logo depois veio para a cidade de Manhuaçu.

Os materiais que estavam no interior do veiculo, camisas diversas de manga curta, duas blusas de manga de frio e duas blusas de manga comprida, duas bermudas, duas colchas de cama, alicate, faca tipo peixeira, duas tesouras, 38 comprimidos de Pramil, perfume e um celular foram recolhidos.

Ele foi preso e o veiculo foi removido ao pátio credenciado.

A ocorrência foi registrada pelo Aspirante Moura, Soldado Fonseca, Sargento Gonçalves e Sargento Lira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.