Portal Caparaó - Aparelho de ressonância é retirado da rua Alencar Soares Vargas
Geral

Aparelho de ressonância é retirado da rua Alencar Soares Vargas

25/03/2008 - Atualizado em 27/03/2008 13h22
A rua Alencar Soares Vargas está novamente liberada para o trânsito de veículos. Funcionários da Empresa GTech Transportes & Logística Ltda terminaram a retirada do aparelho de ressonância magnética que caiu de um guincho durante a madrugada de sábado.   A empresa paulista foi contratada para entregar o equipamento em uma clínica na rua Alencar Soares Vargas, no centro de Manhuaçu. A empresa de transporte contratou um guincho com capacidade para 50 toneladas da Locar Transportes Técnicos e Guindades. Durante a retirada do aparelho, de 16 toneladas, da carreta, o guincho não resistiu e quebrou. O aparelho ficou no meio da rua e impediu a passagem de veículos.

Avaliado em cerca de 700 mil dólares, o equipamento de ressonância magnética de origem alemã será devolvido para a empresa fornecedora. A clínica vai ter que esperar a vinda de um novo equipamento já que não quer o aparelho com receio de que a queda possa ter causado avarias.

Segundo a transportadora GTech, a carga é segurada. Somente nesta terça-feira é que a pista foi liberada com a retirada do equipamento. Apesar do fim do problema, a rua ficou com muito óleo sobre o asfalto e restos da estrutura montada para a operação.

Além do peso, como o local é uma subida, a falta de nivelamento pode ter contribuído para o acidente.   25/03/08 - 22:48 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.