Portal Caparaó - Tentativa de golpe envolvendo ingressos do show de domingo
Segurança

Tentativa de golpe envolvendo ingressos do show de domingo

26/03/2008 - Atualizado em 27/03/2008 13h21

Policiais militares registraram uma tentativa de golpe envolvendo os ingressos do show da dupla Victor & Léo, no próximo domingo, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia em Manhuaçu. O caso foi descoberto antes que funcionárias dos pontos de venda entregassem dois talões de ingressos.

Uma pessoa, passando-se por um dos produtores locais do show, ligou para o taxista no Terminal Rodoviário e pediu que ele buscasse, numa das lojas de venda de ingressos, dois blocos com convites para o show. O falso produtor passou até os nomes das funcionárias a quem devia procurar.

Quando chegou ao ponto de vendas, o taxista explicou que estava ali para pegar os ingressos para o produtor. Desconfiadas, ligaram para o pessoal do show e, como era esperado, ninguém havia pedido para pegar coisa alguma na loja.

O golpista ainda ligou para o celular do taxista quando ele estava na loja e conversou com a funcionária como se fosse o produtor. Ele argumentava que estava muito ocupado e não podia ir pessoalmente.

Ao perceber que não conseguiria na primeira loja, o falso produtor ligou novamente para o celular do taxista e disse que havia se enganado. Era para ir ao outro ponto de venda. Uma loja de celular quase em frente ao local em que estava.

O taxista foi para a outra empresa e contou a mesma história. O suposto produtor ligou novamente para o celular do taxista e tentou enganar a dona da loja, que desconfiou da voz dele.

Enquanto tudo isso acontecia, os verdadeiros produtores chegaram e confirmaram que não haviam solicitado ingressos algum. A polícia foi chamada, registrou ocorrência e encaminhou o boletim para a delegacia.

Segundo o taxista, o homem ligou de um número sem identificação e não falou para onde deveria levar os ingressos. A suspeita é de que a pessoa estava por perto assistindo tudo o que acontecia nas duas lojas.

Carlos Henrique Cruz - 26/03/08 -  07:38 - portalcaparao@gmail.com

AGORA, SE VOCÊ QUER CONCORRER A INGRESSOS (DE FORMA LEGAL), CLIQUE AQUI 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.