Portal Caparaó - Maus tratos: jovem é socorrido sem mãos e pés
Segurança

Maus tratos: jovem é socorrido sem mãos e pés

20/04/2015 - Atualizado em 20/04/2015 10h59

MANHUMIRIM (MG) - Uma mulher foi presa, em Manhumirim, acusada de maltratar o irmão dela, um rapaz doente de 21 anos. O jovem chegou ao hospital apresentado estado avançado de apodrecimento das mãos e dos pés.

Duas funcionárias do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CRAS) foram à casa de uma moradora do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, pois o irmão dela estava precisando de cuidados médicos.

Chegando à residência, as profissionais acionaram a equipe de saúde. Foi constatado o gravíssimo estado de saúde do rapaz. Ele foi levado ao hospital de Manhumirim.
A médica disse que o jovem apresentava sinais de necrose em estado avançado e que por isso já havia perdido parte das mãos e dos pés.

A irmã relatou que é a única responsável pelo doente, pois a mãe deles possui problemas mentais e reside na cidade de Durandé. Informou ainda que possui problemas relacionados à depressão e, devido a isso, solicitou ajuda da assistência social.

Após os fatos foi realizado contato com a Polícia Civil. O perito foi até a casa e tirou fotos dos restos de pés e mãos que estavam no chão da cozinha e no interior de uma sacola.

Após os trabalhos, ele liberou o local para que funcionários da assistência social realizassem a retirada das partes do corpo para serem enterrados em cova rasa, acompanhados por funcionários da funerária.

Diante dos fatos, a autora por ser a única responsável e não ter tomado os devidos cuidados, foi conduzida à Delegacia de Polícia. A assistência social de Manhumirim também acompanha o caso.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.