Portal Caparaó - Homem é assassinado com oito tiros
Segurança

Homem é assassinado com oito tiros

08/05/2015 - Atualizado em 08/05/2015 08h34

SANTA MARGARIDA (MG) - Daniel Onofre Soares, 29 anos, é suspeito de matar Amauri Jose de Souza, 25 anos, na Avenida Otacilio Vieira Campos, Centro de Santa Margarida, por volta de 21:30 desta quinta-feira, 07/05. A motivação do crime seria vingança, segundo populares.

O rapaz foi baleado oito vezes. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento no hospital da cidade.

Testemunhas disseram que viram a vitima sair em seu carro e que, logo após, ouviram os disparos, mas não deram maiores detalhes. Populares disseram que vitima estava trafegando com seu carro quando uma pessoa, deu um chute na lateral do carro.

Amauri abaixou o vidro do veículo e o autor efetuou os disparos. Os policiais foram até a residência do suspeito. Ele não foi encontrado e teria um Gol de cor prata.

Segundo populares relataram ao Portal Caparaó, Amauri era apontado como autor da morte do irmão de Daniel, há cerca de oito anos. Esse seria o motivo do crime.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.