Portal Caparaó - Manhuaçu recebe 14 cidades no JEMG Regional
Esportes

Manhuaçu recebe 14 cidades no JEMG Regional

12/05/2015 - Atualizado em 12/05/2015 07h24

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu a abertura dos JEMG/2015 – Jogos Estudantis de Minas Gerais – Etapa Microrregional Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 11 de maio. Além de estudantes, atletas, profissionais da educação e esporte, autoridades dos quatorzes municípios envolvidos na disputa estiveram presentes no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. A festa de abertura contou com o desfile de apresentação das delegações, o acendimento da pira olímpica e da apresentação de duas coreografias, uma cultural e uma olímpica.

Manhuaçu está sediando o JEMG pela quinta vez, sendo a terceira consecutiva. As competições serão disputadas até o dia 17 de maio, nas modalidades de voleibol, handebol, basquete, futsal e xadrez, divididos por categorias de idade. A realização da etapa microrregional é uma parceria entre o Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e a Superintendência Regional de Ensino.

A cerimônia oficial de abertura dos jogos aconteceu à noite, mas as competições tiveram início logo pela manhã. Ao longo do dia, 27 partidas, entre vôlei, handebol e futsal, nas categorias masculino e feminino, foram disputadas simultaneamente nos quatro locais de jogos. São eles as quadras do Colégio Tiradentes e da AABB e os ginásios do SESI Nagib Mansur e o Poliesportivo Osvaldo Sad.

Nesta terça-feira, 12, outras 27 partidas, nas mesmas modalidades, agitaram as competições. Para saber quem e onde jogam os representantes de cada cidade, basta acessar o site do JEMG/2015.(http://goo.gl/LTeKzx) e entrar no link tabela dos jogos. Também no link é possível acompanhar os resultados de todos os jogos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.