Portal Caparaó - Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de carro
Segurança

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de carro

25/05/2015 - Atualizado em 25/05/2015 09h53

INHAPIM (MG) - Uma adolescente de 12 anos foi estuprada em Inhapim, na região de Caratinga, na noite desse domingo (24).

De acordo com relato da mãe da vítima à Polícia Militar (PM), a filha saiu de casa no início da noite para ir à residência de uma colega, mas como estava demorando a retornar, a família começou a procurá-la e ligaram várias vezes para o celular da menina, que era desligado, assim que chamava.

Por volta das 23h35, os parentes conseguiram o contato com a vítima e ela contou o que tinha acontecido: um homem, em um Uno preto, estacionado na travessa de acesso da rua A com a rua Francisco Barbosa Primo, no bairro Santo Antônio, a abordou e a obrigou a entrar no carro. Ele a levou para a estrada de acesso ao povoado Macadame e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Após consumar o ato, o suspeito a levou de volta para o bairro onde a encontrou e a deixou próximo a um campo de futebol sob ameaça, caso contasse sobre o abuso. A adolescente foi atendida no Hospital São Sebastião e não soube dar muitos detalhes sobre o criminoso. Ninguém foi preso.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso corre sob segredo de Justiça e, por isso, o delegado não é autorizado a divulgar qualquer detalhe sobre a investigação.

O Tempo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.