Portal Caparaó - PM recupera moto furtada e apreende coquetel molotov
Segurança

PM recupera moto furtada e apreende coquetel molotov

26/05/2015 - Atualizado em 26/05/2015 18h38

MANHUAÇU (MG) - Durante a madrugada fria desta terça-feira, 26/05, policiais militares recuperaram uma motocicleta furtada. O autor foi preso com um coquetel molotov e disse que sua intenção era usar a moto para se matar.

Durante patrulhamento, os policiais depararam com um cidadão em uma motocicleta parado em uma esquina no Bairro Lajinha. Quando foram abordá-lo, acabou fugindo.

A equipe policial perseguiu o rapaz. A placa da motocicleta estava tampada com uma sacola e o condutor aparentava estar com uma touca ninja embaixo do capacete.

Com o cerco, ele abandonou a moto e uma garrafa de gasolina se encontrava preparada como uma bomba de fabricação caseira (coquetel molotov).

O acusado, Valdeir Bonifácio, 33 anos, foi encontrado escondido em um terraço, nos fundos de uma residência, debaixo de uma caixa d'agua.

VERSÕES

Em conversa com o autor, ele a principio não queria dizer nada, porem com a presença de seus irmãos, ele disse ter pegado escondida a motocicleta de um cidadão no córrego Bem Posta e que o coquetel Molotov seria para atear fogo em uma mata, depois modificou sua versão, alegando que encontrou com um conhecido na rua, que lhe emprestou o veículo.

Tempos depois ele voltou a mudar sua versão, alegando que havia furtado a motocicleta no Bairro Santa Luzia e que sua real intenção era cometer suicídio, jogando o combustível em seu próprio corpo, acelerando a motocicleta em direção a um poste ou algo assim para que ela viesse a explodir juntamente com o coquetel molotov.

Os policiais encontraram a casa do dono da moto, mas ele não estava. O acusado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a delegacia com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.