Portal Caparaó - Aspirante Moura vence torneio de tiro esportivo
Esportes

Aspirante Moura vence torneio de tiro esportivo

26/05/2015 - Atualizado em 26/05/2015 10h14

TIMÓTEO (MG) - Torneio de tiro esportivo na cidade de Timóteo, no Vale do Aço, teve como grande campeão o aspirante a oficial Moura, do 11º Batalhão de Polícia Militar. Ele se classificou em primeiro lugar.

Realizado neste domingo, 24 de Maio, foi o 1º Torneio de Tiro Esportivo Carabina de Pressão Casa Vieira e GTE (empresa que arbitrou a prova), no Clube Alfa. Houve participação de 70 competidores de todo o estado. Aspirante Moura foi premiado com uma carabina Nitro X, no valor aproximado de 1.700 reais.

O Torneio de Tiro Esportivo foi o primeiro evento voltado para o Esporte do Tiro ao Alvo na região neste ano. Houve premiação para os dez primeiros colocados e ainda sorteio de brindes para os competidores.

O objetivo do torneio é o de promover a prática do tiro esportivo, sempre respeitando as normas e regulamentações estabelecidas pela legislação brasileira. É importante ressaltar que é um esporte e não há propósito de difundir violência ou fazer apologia a isso. O tiro ao alvo é uma modalidade esportiva bastante praticada pelo mundo. Armas de fogo são expressamente proibidas nesse tipo de competição.

No dia 13 de junho, acontece no estande de tiro do 11º BPM em Manhuaçu, o 1º Torneio de Tiro Sentinela do Caparaó, exclusivo para militares.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.