Portal Caparaó - Adolescentes flagrados furtando celulares
Segurança

Adolescentes flagrados furtando celulares

27/05/2015

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Dois adolescentes foram flagrados furtando celulares em uma residência no bairro Cruzeiro, em Santana do Manhuaçu, na noite de sexta-feira, 22/05.

Os moradores ouviram barulhos no terraço da residência. O dono da casa foi ao local e surpreendeu os menores de 14 anos com uma bolsa pequena com 18 baterias para celular, um memory card para Playstation 2, dez celulares de diversas marcas, um canivete, um pen drive sem marca e uma caixa de som multimídia 2.1.

Eles tentavam furtar da sua oficina de conserto de celulares que fica no segundo andar da casa. O técnico segurou os dois jovens até a chegada da polícia.

Um dos menores confessou ter feito um furto com outra pessoa no domingo anterior na oficina de celulares. Ele levou os policiais até o matagal em que esconderam os materiais. O terceiro envolvido não foi encontrado.

Todos os materiais dos dois furtos foram recuperados. A ação foi desenvolvida pelos policiais Sargento Fonseca, Soldados Marcilei, Acaz, Bruno e Eloi.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.