Portal Caparaó - Nerso da Capitinga 3D: show neste sábado em Manhuaçu
Entretenimento

Nerso da Capitinga 3D: show neste sábado em Manhuaçu

27/05/2015 - Atualizado em 27/05/2015 07h19

MANHUAÇU (MG) - Um dos caipiras mais populares do país, Nerso da Capitinga faz apresentação neste sábado, 30/05, às 20 horas, no Salão de Eventos da APAE de Manhuaçu. Com o espetáculo "Nerso em 3D", o comediante Pedro Bismarck reconta as piadas mais pedidas em 30 anos de carreira e de bônus, ainda tem novas piadas na voz do personagem.

O novo espetáculo de Pedro Bismarck comemora três décadas de carreira do artista, com o espetáculo “Nerso em 3D” e traz para os palcos todo o consagrado humor do caipira mais amado do Brasil.

Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o “Nerso em 3D” promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário Geraldo Magela Lauro.

Segundo Bismarck, quem for ao show vai ter a oportunidade de conhecer uma personagem que ele só apresenta no teatro. "A Marieta é uma personagem que nunca foi para a televisão, é uma personagem exclusivamente de palco. Neste show ela está com texto novo, vem com outras histórias. Estou trazendo 'o bêbado' também, que já não atuava há 15 anos e o 'Nerso da Capitinga' fecha o show com piadas novas, inéditas", diz Bismarck.

O show será no sábado na APAE de Manhuaçu. Os ingressos estão à venda no Paxá Supermercados e na NG Brinquedos.  Parte da renda é revertida para o Hospital César Leite.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.