Portal Caparaó - Rejane de Figueiredo é campeã brasileira
Esportes

Rejane de Figueiredo é campeã brasileira

16/06/2015 - Atualizado em 16/06/2015 18h42

OSASCO (SP) - Rejane de Figueiredo Capobiango sagrou campeã brasileira de BodyBuilding, da W.F.F/NABBA Brasil, em evento realizado na cidade de Osasco em São Paulo.

A atleta de Manhumirim, filiada à FMBB – Federação Mineira de BodyBuilding representou o estado de Minas Gerais na competição que reuniu os melhores atletas de todo o país. Ela sagrou-se campeã na categoria Womens Athletic, que avalia as definições musculares, sem perder a beleza feminina.

Rejane atribui o título há um treinamento rigoroso com acompanhamento especializado e com uma dieta balanceada prescrita por uma nutricionista. E ainda passou a semana que antecedeu a competição de preparação toda em são paulo para aclimatização  e treinamento.

“Gostaria de agradecer a Deus e a todos que torceram por mim. É uma alegria sem tamanho o que estou sentindo, poder representar meu estado em um brasileiro e ainda me sagrar campeã no meio de tantas atletas muito bem preparadas é um sonho que se realizou, mas agora é me preparar ainda mais para em setembro na Argentina representar meu país, nosso amado Brasil!” enaltece a atleta.

Rejane destaca ainda a sua nova casa a vencedora equipe e reconhecida no meio overallteam, o seu treinador Jr. Barbosa, e seu esposo Fabrício Maronni, que sempre a apoia.

A jovem atleta vem se destacando não só em minas mas em todo senário nacional, e este título brasileiro veio coroar sua fantástica e meteórica carreira de atleta,mas agora os objetivos são outros. Com o título de campeã brasileira ela assegurou a sua vaga no sulamericano em La Plata na Argentina nos dias 11 e 12 de setembro, dando inicio a sua carreira internacional e levando o nome de Manhumirim e  nossa Minas Gerais, além das fronteiras.

Já na sua primeira competição em 2013 , Rejane conquistou o título de vice-campeã no Panamenricano, no ano seguinte, 2014, foi campeã mineira, na categoria Miss Figure, feito este que se repetiu este ano. Em um torneio nacional realizado em Aracaju, em Maio deste ano, a atleta manhumiriense conquistou o sétimo lugar, e agora no brasileiro, da W.F.F/NABBA Brasil, Rejane sagrou-se campeã brasileira 2015.

Agora de volta a Manhumirim a atleta inicia os preparativos para competir no sulamericano em setembro deste ano.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.