Portal Caparaó

carregando...

AGRONÉGOCIOS

17/06/2015

Obra de cascalhamento melhora acesso no Barreiro

MANHUAÇU (MG) - Um trecho na comunidade do Barreiro de Cima ficou intransitável após as chuvas mais recentes. A Secretaria Municipal de Obras de Manhuaçu, que atuava na região com o patrolamento, suspendeu o serviço para ações emergenciais nos pontos mais complicados. Para garantir o acesso dos moradores, o Governo de Manhuaçu fez o cascalhamento da via e resolveu o problema, o que permitiu a continuidade dos serviços de patrolamento na localidade.

Morador da comunidade, Marques Soares é um dos beneficiados com a recuperação da estrada. “Estávamos aflitos depois que choveu. Até a Topic que leva as crianças para a escola estava com dificuldade de circular. Eu, por exemplo, levo pessoas na cidade para fazer hemodiálise e fico preocupado quando chove. Felizmente a Prefeitura veio logo e jogou solo-brita nos lugares que estavam escorregando mais e agarrando também. Agora que secou as máquinas continuam a limpeza e patrolamento” – destacou.

No momento, o serviço de limpeza e patrolamento das estradas na região do Barreiro está próximo da conclusão. As máquinas estão trabalhando perto da divisa com o município vizinho de Simonésia.

Secretaria de Comunicação Social

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.