Portal Caparaó - Manhuaçu terá torneio de voleibol nos dias 27 e 28
Esportes

Manhuaçu terá torneio de voleibol nos dias 27 e 28

18/06/2015 - Atualizado em 18/06/2015 08h36

MANHUAÇU (MG) - O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes promove, nos próximos dias 27 e 28 de junho, a edição 2015 do Torneio Municipal de Vôlei. O objetivo, conforme ressaltou o secretário de Esportes, Victor Rocha, é o de promover a modalidade no município. A disputa ocorre em categorias livres, masculino e feminino.

“Nós esperamos muitas inscrições, tanto de estudantes quanto de outras pessoas, porque é um evento livre, aberto, qualquer pessoa pode chamar seus amigos, montar uma equipe e participar” – afirma o secretário Victor Rocha. “O objetivo é justamente o de fortalecer a modalidade dentro do município. As inscrições podem ser feitas na própria secretaria” – continuou Rocha ao lembrar que a sede da pasta funciona no Poliesportivo Osvaldo Sad. “É bom ressaltar que a organização desse evento está a cargo do professor de educação física, Kildson Rocha, em parceria com a secretaria” - conclui.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad, centro, com início às 08h em ambos os dias. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes para as inscrições e outras informações, por meio dos contatos:

-Secretaria: 33.3332-3811

-Kildson Rocha (organizador): 33. 8456-7882

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.