Portal Caparaó - NASF promove festa junina em Martins Soares
Entretenimento

NASF promove festa junina em Martins Soares

24/06/2015 - Atualizado em 24/06/2015 07h21

MARTINS SOARES (MG) - O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Martins Soares, realizou nessa terça-feira dia 23 de Junho, o primeiro Arraiá do NASF, envolvendo todos os participantes dos grupos existentes, uma festa caipira com diversas brincadeiras, como dança da cadeira, recadinho do coração, boliche, pescaria com direito a brindes, comidas típicas e muita música boa com a presença de um sanfoneiro para animar a festa.

O objetivo foi proporcionar uma tarde de lazer, interação, alegria e muita diversão para todos os participantes.

A organização contou com o apoio da equipe multidisciplinar do NASF, Psicóloga Stéfane Rocha, Fisioterapeuta Simone Huebra, Educadora Física Glêice Tavares, Nutricionista Bruna Hott, Coordenadora Maíra Pimentel, Secretário de Saúde Reinaldo Correa e o Prefeito Ademir Conrado.

"É gratificante ver o carinho, a atenção e o interesse que todos os participantes demonstram por toda a equipe e principalmente pelo trabalho realizado. Eles realmente se envolvem e sempre deixam claro a importância do NASF na vida de cada um, isso nos motiva cada vez mais a realizar o nosso trabalho com excelência", ressalta a enfermeira Maira Pimentel.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.