Portal Caparaó - Polícia Militar apreende drogas com rapaz
Segurança

Polícia Militar apreende drogas com rapaz

27/06/2015 - Atualizado em 27/06/2015 10h20

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Policiais militares de Alto Jequitibá prenderam Wesley Moreira Vieira, conhecido como “Vovô”, 21 anos, acusado do envolvimento com drogas na cidade. A operação foi na noite de sexta-feira, 26/06.

Após uma equipe Policial Militar receber denúncia dando conta de que Wesley havia recebido de dois indivíduos certa quantidade de drogas ilícitas para comercialização nesta sexta-feira. Foi realizada uma operação envolvendo três equipes de policiais.

Os militares viram quando duas adolescentes de 15 anos saíram da casa do rapaz. Na bolsa de uma delas havia quatro papelotes de cocaína. Wesley foi localizado na praça no centro da cidade com a quantia de 330 reais.

Durante as buscas no quintal da casa dele foram encontrados dois embrulhos com crack e cocaína. Segundo a PM, Wesley confessou que recebeu a droga de Lucas “Fubá” e de Natal.

Lucas de 19 anos, foi encontrado e confessou que levou Natal, 23 anos, até a casa de Wesley. O terceiro jovem não foi localizado.

Wesley, Lucas e as menores foram conduzidas à delegacia em Manhuaçu. De acordo com a PM, Wesley foi autuado em flagrante. As duas jovem foram liberadas para as conselheiras tutelares e Lucas somente será ouvido em inquérito sobre o caso.

Foram apreendidos uma pedra grande de crack, uma porção de cocaína; 16 pedras de crack; três papelotes de cocaína; um papelote grande de cocaína; uma porção de crack despedaçado e embalado; quatro celulares e 365 reais em dinheiro.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.