Portal Caparaó - Briga entre tio e sobrinhos tem dois baleados
Segurança

Briga entre tio e sobrinhos tem dois baleados

27/06/2015 - Atualizado em 27/06/2015 17h08

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de homicídio na rua Capitão Paulo Carneiro, Bairro Vila Deolinda, por volta de 22:30 desta sexta-feira, 26/06. A denúncia era sobre disparos de arma de fogo no local e que duas pessoas estavam feridas.

Quando a equipe da PM chegou uma testemunha entregou duas armas que teriam sido utilizadas pelos envolvidos no fato. O desentendimento aconteceu entre um tio e dois sobrinhos, sendo um deles menor. O jovem levou dois tiros nas costas e o tio foi baleado várias vezes no abdômen e na cabeça.

O registro policial conta que, após a intervenção de uma testemunha, o menor sacou de uma arma e atirou contra o tio várias vezes.

Os dois homens atingidos pelos disparos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais ouviram os envolvidos e eles confirmaram as versões. Foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e várias munições intactas e deflagradas. Em seguida, a PM localizou o terceiro revólver no meio do mato, perto do local dos fatos.

O rapaz de 20 anos foi atingido nas nádegas de raspão. O outro de 26 anos foi baleado seis vezes no abdômen, levou um tiro no rosto e outro de raspão na cabeça.  

O menor de 17 anos e o outro de 20 foram encaminhados para a delegacia de polícia. O terceiro foi internado para cirurgia e está sendo mantido sob escolta.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.