Portal Caparaó - Motociclista de 22 anos morre após colidir com carro
Segurança

Motociclista de 22 anos morre após colidir com carro

29/06/2015

CARATINGA (MG) - O grave acidente foi no quilômetro 535 da BR – 116, na divisa dos municípios de Caratinga e Santa Rita de Minas, perto da ‘Boate Estrela’. O motociclista Gregório Henrique, de 22 anos, conduzia uma moto de trilha e morreu na hora, após colidir com um veículo Vectra, placas de Ipatinga, com quatro ocupantes.

O carro era dirigido por Natanael Oliveira Machado, de 21 anos, que não se feriu. Dos três passageiros que estavam no Vectra, um deles precisou de atendimento médico. A vítima sofreu escoriações no rosto provocadas por estilhaços do vidro do para-brisa e foi socorrida por terceiros. O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste deu apoio à ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a colisão entre carro e moto por volta das 21h30 deste domingo (28/06). Segundo informações, Gregório Henrique era morador do Córrego Juca Antônio, em Santa Rita de Minas.

O impacto da colisão foi tão violento que o motociclista teve a perna decepada e a moto partiu ao meio. Um perito da Polícia Civil foi ao local e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos da perícia, o corpo do motociclista foi liberado e levado pelo serviço funerário até o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.