Portal Caparaó - Lavrador tenta matar a ex-companheira e é preso com arma e drogas
Segurança

Lavrador tenta matar a ex-companheira e é preso com arma e drogas

08/04/2008 - Atualizado em 10/04/2008 13h45

Maria de Fátima de Souza, 31 anos, chamou a polícia depois que seu ex-companheiro tentou contra sua vida. O casal se separou, mas ele não aceita tal situação. Ronaldo tentou atingir a ex-companheira, mas a garrucha não disparou.

Ele foi localizado e levou os militares a um bar onde havia escondido a arma. Além da garrucha, que tinha um cartucho com a espoleta picotada, foram encontrados oito pequenos embrulhos contendo maconha.

Material foi apreendido e o rapaz preso e levado para a delegacia em Matipó.

RESULTADOS

De acordo com o responsável pelo Pelotão de Polícia Militar de Matipó, Tenente Fernando, somente na última semana foram presas sete pessoas (dois menores), duas armas de fogo e 16 buchas de maconha em ações na cidade.

Denúncia anônima levou policiais militares de Matipó a prenderem quatro rapazes envolvidos com drogas na cidade, na semana passada. Eles foram localizados em uma casa em construção na rua Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade, na tarde de terça.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Fábio Nilson Paulo da Silva, Nilsin, 19; e Paulo César do Egito Ferreira, 19; além de dois adolescentes de 16 e 14 anos.

A PM de Matipó encontrou no telhado da casa oito pequenos papelotes com maconha. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - 08/04/08 - 16:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.