Portal Caparaó - Geraldo do Açougue morre em acidente na BR-262
Segurança

Geraldo do Açougue morre em acidente na BR-262

09/04/2008 - Atualizado em 13/04/2008 18h35
O açougueiro Geraldo Mendes Barbosa, 45, o Geraldo do Açougue, morreu num grave acidente, por volta de 16 horas desta quarta-feira, na BR-262, no km 61,3, em Santo Amaro de Minas. O caminhão dele foi atingido por uma carreta de Cariacica (ES) desgovernada. A cabine ficou totalmente destruída. Um Gol, que seguia logo atrás, também foi atingido no acidente.   Havia chovido no local do acidente pouco antes da colisão. Segundo o motorista do Gol, Eber Dornelas de Queiroz, 53 anos, de Raul Soares, ele seguia atrás do caminhão Mercedes Benz 1313 de Geraldo Mendes. “Vi quando a carreta veio pela contramão e ia bater. Eu freei no momento que os dois bateram. Acabou que o meu carro ficou preso entre os dois”, afirmou.

A carreta VW 25-310, da Lippaus Logística, de Cariacica (ES) invadiu a contramão e atingiu a cabine do caminhão. O impacto foi tão violento que destruiu a carroceria. O corpo de Geraldo Mendes Barbosa foi jogado para fora do veículo dilacerado. Ele morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, mas o motorista da carreta fugiu do local após o acidente e não havia sido identificado.

Havia retenções na pista nos dois sentidos por conta do acidente. Os veículos foram removidos no início da noite.

Geraldo Mendes Barbosa, 45 anos, era conhecido pelo seu açougue nas proximidades do Estádio Juscelino Kubistcheck em Manhuaçu e, principalmente, pelo trabalho na administração do matadouro municipal, que fornecia carnes para a região.

Jaiton Pereira - 09/04/08 - 17:10 - Atualizada 17:51 / 18:13 / 19:35 - portalcaparao@gmail.com 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.