Portal Caparaó - Homem invade casa e tenta agredir mulher
Segurança

Homem invade casa e tenta agredir mulher

10/04/2008 - Atualizado em 12/04/2008 09h36

Numa grande coincidência, duas casas foram invadidas ontem em Manhuaçu. No primeiro caso, um casal foi rendido por dois ladrões, enquanto no outro registro, uma mulher gritou por socorro para não ser estuprada.

Por volta de 15, a polícia foi à rua Terezinha de Barros Barbosa, Bairro Santana. O comerciante Onofre Rodrigues dos Reis, 50 anos, e a aposentada Olinda Rosa de Jesus, 86, disseram que estavam no quarto da casa, quando apareceram dois homens, de estatura baixa, cor branca, obesos, idade aproximada de 30 a 35 anos.

Eles estavam com um revolver cal 38, os renderam e mediante ameaça de morte passaram a perguntar onde estava o dinheiro e reviraram dentro dos móveis.

A dupla dizia sempre que os matariam se eles chamassem a polícia. Os bandidos fugiram levando um relógio de pulso e uma chave do veiculo GM Ipanema JLY-1199.

INVASÃO DE CASA

Por volta de 17:30, uma equipe de policiais foi até o Bairro Nossa Senhora Aparecida, uma senhora de 50 anos disse que estava dentro do quarto, quando inesperadamente  Carlos José Marques Ferreira, 48 anos, entrou e disse ‘’você é minha mulher”.

O homem jogou-a sobre a cama, tentando retirar suas roupas. Ela conseguiu empurrar Carlos José e gritar por socorro. Ele desistiu e saiu correndo.

O invasor foi perseguido pelo filho da mulher. Ele conseguiu segura-lo até a chegada da PM, que o prendeu e conduziu à Delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 10/04/08 - 11:30 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.