Portal Caparaó - Santana do Manhuaçu: Mudança de treinador não afeta trabalho com crianças
Esportes

Santana do Manhuaçu: Mudança de treinador não afeta trabalho com crianças

11/04/2008 - Atualizado em 14/04/2008 23h51

A escolinha de futebol do município de Santana do Manhuaçu existe há mais de 10 anos. Há algumas semanas surgiu uma polêmica envolvendo o ex-treinador da escolinha e o vice – prefeito da cidade. O fato gerou algumas distorções do verdadeiro papel da escolinha de futebol. Segundo informações vários treinadores já trabalharam na escolinha. Profissionais como Bira e Cidinho já contribuíram com seus conhecimentos, além de outros profissionais dedicados ao trabalho social, como foi o último treinador, o policial militar Cabo Jorge.

O que o prefeito Alair Rodrigues de Freitas quer é terminar com um assunto que está distorcendo o verdadeiro sentido da escolinha de futebol, que é atender as crianças sem segundas intenções.  “Transformar uma divergência entre duas pessoas em política não faz parte do verdadeiro sentido do trabalho, afinal acreditamos que os pais e responsáveis pelas crianças querem é que elas busquem a prática esportiva, sem ter prejuízos com discussões internas. Precisamos separar os problemas dos interesses da escolinha. Para isto, nomeamos um novo treinador, que é o Geraldo Bento da Silva, o popular BA, homem bem quisto no meio da sociedade santanense e comprometido com o esporte. Haja visto quer o BA faz parte da liga esportiva regional há muitos anos e com certeza vai dar continuidade ao bom trabalho até aqui executado” comentou.

É importante destacar que até os grandes times e escolas de times profissionais trocam de treinador, prova de que o que aconteceu em Santana do Manhuaçu, não vai ser diferente, o trabalho continua e com certeza com a mesma qualidade que vinha sedo realizado.

Antônio José - 11/04/08 - 18:58 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.