Portal Caparaó - Começa o Campeonato de Futebol de Abre Campo
Esportes

Começa o Campeonato de Futebol de Abre Campo

11/04/2008 - Atualizado em 14/04/2008 23h49

Teve início o campeonato municipal de Abre Campo, que está movimentando a cidade. Onze times estão disputando o troféu de campeão. Segundo um dos coordenadores do campeonato municipal, o vereador Dário Alves, o campeonato está apenas começando e promete muito no decorrer destes meses. Com previsão para terminar na primeira quinzena de junho, as disputas vão fluir depois da primeira fase que  está prevista para o dia primeiro de junho.

O município de Abre Campo conta com dois estádios, o Nacional e o do Abre-Campense Futebol Clube, o Estádio Monsenhor Grossi.

Os times que estão participando do Campeonato Municipal são: Rosário; Mendes; Barreira; Tek-Laska; Democrata; Usiminas; Supermercado Fernandes; Quintão; Nova União; Recanto das Águas e Supermercado Braga.

O Coordenador do Campeonato Municipal Dário Alves esta entusiasmado com a participação do público nos jogos.

Antônio José - 11/04/08 - 19:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.