Portal Caparaó - Henrique & Diego: Show em Manhuaçu hoje
Entretenimento

Henrique & Diego: Show em Manhuaçu hoje

25/07/2015 - Atualizado em 25/07/2015 18h47

MANHUAÇU (MG) - Três shows animam este sábado em Manhuaçu, a partir de 18 horas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia: Henrique & Diego, Os Hawaianos e a dupla Marcos & Willian prometem uma noite de muita música e animação.

A programação começa às 18 horas com a abertura dos portões do parque de exposições. Às 19 horas, começa o show com os Hawaianos.

SUÍTE 14

Logo após, às 21 horas, pontualmente, o fenômeno sertanejo chega a Manhuaçu! A dupla Henrique & Diego, trazem o show mais estourado do Brasil para a região! A dupla dona do sucesso Suíte 14 é a principal atração de hoje.

A produção informa que o show será realizado em Manhuaçu, a partir de 21 horas, já que a dupla tem outra apresentação, em Castelo (ES), já na madrugada de domingo.

Para encerrar a noite, a dupla Marcos & Willian sobe ao palco a partir de 23 horas, em Manhuaçu.

VENDA DE INGRESSOS

2º LOTE PISTA R$ 40,00

2º LOTE VIP (OPEN BAR) R$ 80,00

Manhuaçu - Versalle Boutique, Cirurgica Saude e na Tenda no Calçadão no Centro

Manhumirim  -Cirurgica Saude

Simonesia -Moda e Cia

Espera Feliz -Restaurante Brasinha

Iúna / Ibatiba -Farmácia Pague Facil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.