Portal Caparaó - Academia Força Natural promove workshop sobre musculação
Esportes

Academia Força Natural promove workshop sobre musculação

28/07/2015 - Atualizado em 28/07/2015 07h29

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu recebeu o 1° Workshop de Musculação e Nutrição Esportiva da Academia Força Natural. O evento teve a presença dos atletas Fábio Caverna, Rayane Fogal e Antônio Luiz e um público de mais de duzentos participantes.

Durante a tarde do workshop, os participantes assistiram palestras e depoimentos de grande valia, especialmente com informações sobre treinamento físico, alimentação, suplementação e a rotina de um atleta de alto nível.

A Academia Força Natural avaliou o evento como muito positivo e garantiu que novas ações do tipo serão realizadas. “Gostaria de agradecer a todos que vieram e prestigiaram nosso evento e informamos que já estamos planejando outro para o próximo ano”, destaca o organizador Jardel Damasceno, da Academia Força Natural.

A iniciativa teve apoio da Exata Confecções, Cléo Cabeleireira,  Casa Fagundes Material de Construção, Manhuaçu Brindes, Nonô Veículos, Ideal Materiais de Construção, Ultra Vidros, Clinica Fisiolar, Fabiano Tatuador, Alos Placas, Mecânica Dois Irmãos, Auto Escola Manhuaçu, Ranguinho Lanches, Farmácia do Povo, Fama Lanches Coqueiro, Leandro Tatuador, Tapioca Sabor do Nordeste, HD Seguros (Leonardo) e Frio Máquinas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.