Portal Caparaó - Jovem é preso por tentativa de furto em supermercado
Segurança

Jovem é preso por tentativa de furto em supermercado

01/08/2015 - Atualizado em 01/08/2015 08h48

MANHUAÇU (MG) - Outro viciado em drogas foi preso pela Polícia Militar depois de tentar furtar garrafas de vodka num supermercado no Centro de Manhuaçu, por volta de 16 horas, de sexta-feira, 31/07.

O rapaz de 19 anos entrou no supermercado e tentou sair com duas garrafas de vodka debaixo da camisa. Ele foi retido pelos funcionários até a chegada da equipe da PM. Cada garrafa custa 97 reais.

Segundo o Sargento Marques, funcionários relataram que domingo passado ele fez a mesma coisa e levou três garrafas, mas não conseguiram pegá-lo. “O jovem é viciado em drogas. Ele admitiu que iria trocar as duas garrafas por sete pedras de crack”, contou o militar.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.