Portal Caparaó - Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio
Segurança

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio

01/08/2015 - Atualizado em 01/08/2015 08h43

ABRE CAMPO (MG) - Policiais Civis prenderam um jovem de 20 anos acusado de envolvimento numa tentativa de homicídio em Cachoeira do Livramento, povoado pertencente a Abre Campo. A ação policial foi na manhã desta sexta-feira, 31/07.

No dia 19 de julho, o lavrador Victor Hugo da Silva, 25 anos, foi encontrado caído na estrada de acesso ao Povoado de Aparecida, zona rural de Abre Campo. O rapaz foi para uma festa em Cachoeira do Livramento e saiu do local bastante embriagado.

Segundo o registro policial, ele foi encontrado numa estrada de terra com sinais que havia sido muito agredido e arrastado por um trecho. Ainda havia duas pedras com marcas de sangue.

A vítima se encontrava bastante ferida e com sangramento na região da cabeça. Ela foi socorrida ao hospital Arnaldo Gavazza, na cidade de Ponte Nova, em estado grave.

De acordo com o delegado Guilherme Mariano (foto), investigadores de Abre Campo iniciaram o levantamento e conseguiram apurar o suspeito do crime. “Com base nas informações, representamos com o pedido de prisão, que foi decretado pelo Judiciário de Abre Campo e foi cumprido nesta sexta-feira com apoio de policiais de Manhuaçu, Matipó e Rio Casca”, detalha.

Segundo Dr. Guilherme, a Polícia Civil tem realizado um trabalho veemente de combater crimes na região.  “O trabalho investigativo é demorado, em alguns casos, mas a Polícia Civil está se empenhando de todas as formas para solucionar os crimes e dar a efetiva resposta à sociedade. Nesse caso, em poucos dias, chegamos a esse elemento”, reforça.

Ele também afirmou que a informação repassada pela população tem sido uma parceira fundamental para a Polícia Civil realizar seu papel de apurar os crimes e fornecer elementos suficientes ao Ministério Público e ao Judiciário para colocar os autores atrás das grades. “A determinação da Polícia Civil é dar respostas rápidas e efetivas para combater os crimes na região”, finalizou.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.