Portal Caparaó - Entregador de lanches é assaltado
Segurança

Entregador de lanches é assaltado

03/08/2015 - Atualizado em 03/08/2015 18h19

MANHUAÇU (MG) - Outro entregador de lanches foi assaltado em Manhuaçu. Dessa vez a ocorrência foi no bairro Santa Terezinha, por volta de 21:30 de sábado, 01/08.

O motoboy de 23 anos trabalha para uma lanchonete no Coqueiro e foi assaltado ao entregar um pedido realizado por cidadão que se identificou como “Vinicius”, morador da Rua José Bertolace de Barros, bairro Santa Terezinha.

Uma pessoa estava parada no local esperando o pedido. Quando o motoboy parou, dois indivíduos surgiram de uma escadaria. Um deles tinha um revólver e o outro estava com uma espingarda e anunciaram o assalto.

Um dos autores pegou a pochete e outro dois litros de refrigerante. Um carro chegou à rua no momento, fazendo os autores fugirem sem levar o restante dos lanches.

Com base no número de telefone e no aplicativo whattsapp, foi possível visualizar a foto do cidadão que pediu o lanche. Outro suspeito, conhecido no meio policial por envolvimento em ocorrências, foi identificado também.

Apesar das informações, os dois suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.