Portal Caparaó - Quinze papelotes de cocaína apreendidos
Segurança

Quinze papelotes de cocaína apreendidos

03/08/2015 - Atualizado em 03/08/2015 08h35

MATIPÓ (MG) - Quinze papelotes de cocaína foram apreendidos na noite de sexta-feira para madrugada de sábado, 01/08, em Matipó.

Durante patrulhamento do Tático Móvel nas proximidades do Parque de Exposição de Matipó, onde ocorria a festa popular com grande concentração de pessoas, viatura deparou com dois indivíduos transitando em local escuro e ermo.

O adolescente de 15 anos jogou uma sacola em cima de um telhado. Além dos 9 papelotes de cocaína dispensados, havia mais quatro embrulhos no bolso do garoto e mais dois estavam no chão próximo ao garoto de 18 anos. A PM recolheu os quinze papelotes e 130 reais em dinheiro.

O rapaz de 18 anos assumiu a propriedade da droga e disse que pediu que o menor as levasse para ele. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

O autor foi autuado e o menor liberado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.