Portal Caparaó - Dupla leva mais de 50 mil reais do Creditoreal em Luisburgo
Segurança

Dupla leva mais de 50 mil reais do Creditoreal em Luisburgo

13/02/2007
Eles chegaram até Luisburgo em um taxi Gol Preto, placa GZG 9677, da cidade de Martim Soares. O taxista, cujo nome não foi divulgado, contou a polícia que os homens pegaram o veículo em Martim Soares numa corrida até Luisburgo. No meio do caminho renderam o taxista e o colocaram amarrado dentro do porta malas do próprio veículo. Depois do assalto, os homens fugiram com o táxi e o taxista por uma estrada vicinal que liga Luisburgo a Divino de Carangola.

No meio da estrada eles bateram em um ônibus que faz uma linha rural. Ninguém do ônibus ficou ferido, já que a colisão foi leve. A dupla seguiu a fuga e só parou depois que o carro atolou no barro da estrada. Abandonaram o veículo com o taxista e fugiram para o meio do mato com o dinheiro e as armas. Até as 16h20 desta terça-feira, cerca de 10 viaturas da PM e cães participavam da caçada no meio do mato.

De acordo com o sargento Anderson Soares Ribeiro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o caso não tem ligação com os outros assaltos realizados no interior neste mês. “Os peritos já foram acionados e estamos fazendo levantamento de dados. Mas a princípio é um caso isolado. Não teve nenhuma viatura dando cobertura no local”, afirma. Segundo ele, um dos assaltantes veio de um ônibus da cidade de Mutum, a 80 km de Manhuaçu, cidade que fica a cerca de 20 km de Luisburgo, no sentido contrário.

Com informações do UAI e da PMMG/11BPM 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.