Portal Caparaó - Teatro: Princesas & Super-Heróis no domingo em Manhuaçu
Entretenimento

Teatro: Princesas & Super-Heróis no domingo em Manhuaçu

18/08/2015 - Atualizado em 18/08/2015 23h06

MANHUAÇU (MG) - A Lúdico Entretenimento traz para Manhuaçu, no dia 23/08, domingo, o espetáculo infantil “Princesas e Super-heróis”. Serão três sessões: às 15, 17 e 19 horas.

Após o fenômeno "Frozen" chega aos palcos do Teatro João Bracks, o espetáculo infantil "Princesas e Super-heróis", uma aventura mágica e emocionante que promete encantar adultos e crianças.

Branca de Neve, Cinderela e Ariel, saem dos mais lindos clássicos da Disney e juntam-se aos heróis: Batman, Homem-aranha e Lanterna verde, na tentativa de derrotar uma vilã disposta a acabar com as histórias infantis.

O espetáculo conta ainda com a surpreendente e especialíssima participação da Rainha Elsa e seu inseparável amigo Olaf.

Texto e direção: Rodrigo Scheer
Realização: Ismael Souza

Os ingressos já estão sendo vendidos na Sorveteria Sol & Neve do Coqueiro, Chocolates Brasil Cacau e na Planeta Criança. O valor promocional é de 30 reais. Venda também no site www.tkingressos.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.