Portal Caparaó - Tira Agosto Gourmet: Em Alto Caparaó nesta sexta e sábado
Entretenimento

Tira Agosto Gourmet: Em Alto Caparaó nesta sexta e sábado

20/08/2015 - Atualizado em 20/08/2015 22h52

ALTO CAPARAÓ (MG) - Pelo 15º ano consecutivo, o grupo Caparaó Parque Hotel estará realizando o Tira Agosto Gourmet Maiz. A festa, umas das mais tradicionais, será nesta sexta, 21, e sábado, 22 de agosto, e terá como tema “Comida di Buteco à base de milho”.

O Grupo Caparaó Parque Hotel, do qual fazem parte o Hotel, o Restaurante Estância Gourmet e o All Forno Gourmet, têm incrementado o turismo no Alto Caparaó, onde se encontra a entrada mineira do Parque Nacional do Caparaó.

A primeira noite é na sexta-feira com um cardápio selecionado baseando na tradicional comida di buteco. Já no sábado, o grande dia da festa, o renomado Chef Eliacir Fernandes prepara surpresas com pratos à base de milho.

Programação

Na sexta, vamos ter a comida di buteco tradicional. Já no sábado, haverá um cardápio especial à base de milho e o valor ainda inclui água mineral, refrigerante e cerveja", destaca o chef Eliacir Fernandes.

Tudo isso com a excelente música de Paulo & Saraiva Acústico.

O evento inicia-se às 20:00 e termina à meia noite.

Para participação somente no sábado, o valor é 98 reais por pessoa com jantar, água, refrigerante e cerveja incluídos.

Informações e reservas no telefone (32)3747-2559 ou no site do Caparaó Parque Hotel - Pico da Bandeira – MG

www.caparaoparquehotel.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.