Portal Caparaó - Polícia Civil prende um dos integrantes de quadrilha de roubos na região
Segurança

Polícia Civil prende um dos integrantes de quadrilha de roubos na região

27/08/2015 - Atualizado em 27/08/2015 00h24

Mikael André foi preso pela Polícia Civil em Carangola

 

MATIPÓ (MG) - Equipes de investigadores de Matipó e Abre Campo acaba de efetuar a prisão de Mikael André Ferreira Barbosa, em Carangola. Ele é apontando como um dos integrantes da quadrilha que roubou quase 300 mil reais da agência do Sicoob de São Domingos, distrito de Santa Margarida, em julho. O homem é suspeito de roubo de carga de café, na região de Divino, há poucos dias também.

 Após grande trabalho de inteligência, a Polícia Civil identificou quatro integrantes da quadrilha e representou por suas prisões preventivas. Mikael Ferreira foi preso em Carangola no final da manhã desta quinta-feira, 27/08.

De acordo com o delegado Felipe de Ornelas Caldas, de Matipó, a quadrilha vem cometendo inúmeros roubos na região. 

DOIS ROUBOS

Dois bandidos numa picape Montana, de cor preta, armados com espingarda calibre 12 trocaram tiros com vigilante da agência do Sicoob de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, no dia 17/07. Eles roubaram cerca de 300 mil reais.

Já o outro caso foi de um caminhão produto de roubo localizado na zona rural Santa Margarida, no dia 08/08. A carga de 140 sacas de café foi levada.

Policiais militares localizaram o caminhão VW 8150 abandonado em lavoura na região rural de Santa Margarida. O motorista e dois ajudantes foram rendidos na estrada vicinal do córrego São Pedro de Cima, em Divino. Eles foram deixados amarrados no meio de uma mata.

O condutor contou que havia acabado de carregar o caminhão com 140 sacas de café limpo, qualidade bebida. Eles foram interceptados por uma caminhonete Montana, cor vermelha, placa llk-9917, com quatro ocupantes armados.

“No roubo ao banco usaram uma Montana preta. No roubo ao caminhão, usaram a mesma Montana, mas dessa vez, a pintaram de vermelho”, explica o delegado.

Com informações da Polícia Civil - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.